Após anúncio de gravidez de Gio Ewbank, veja lista de quem dará luz em 2020

PUBLICIDADE

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank terão o primeiro filho biológico. Pais de duas lindas crianças que adotaram na África, o casal agora experimentará a primeira gravidez da atriz e youtuber. Saiba agora quem serão os amiguinhos da criança do casal, os famosos que também aguardam nascimentos em 2020.

Gisele Itié e Guilherme Winter

O casal também aguarda com muita expectativa a chegada do herdeiro para o próximo ano e já se sabe que será um menino.

Laura Neiva e Chay Suede

Eles aguardam com muita ansiedade a chegada de uma menina para a qual já bateram o martelo na escolha do nome, 2020 também será a de boas-vindas a Maria.

Andressa Ferreira e Thammy Miranda

Por enquanto, Andressa e Thammy encerram a lista dos que devem ser os primeiros pais famosos do ano (claro, contando com a chegada desses bebês). Andressa passou pelo processo de fertilização in vitro e o bebê, que também já teve o nome escolhido, será um menino e se chamará Bento.

Internacional

A gravidez de famosas internacionais, que se tem conhecimento até agora, são as de Anne Hathaway e Laura Prepon, mas tem muita gente nesse mundo, é bom aguardar pra ver se mais alguém chega na lista.

Claro que essas são as famosas que irão adentrar o ano grávida, mas com um ano que ainda nem chegou, é provável que muitos outros cheguem para animar e encher os lares e as redes sociais dos seguidores de muitas fotos fofas. 

Façam suas apostas para saber quem deve entrar na lista de futuros papais e mamães para 2020, só não vale os que já foram mencionados acima, ok?