Bruna Marquezine tem reação inusitada ao saber da gravidez de Giovanna Ewbank

PUBLICIDADE

Giovanna Ewbank emocionou os fãs ao anunciar que está grávida pela primeira vez. A loira e o marido, o ator Bruno Gagliasso, deixaram os seguidores encantados com a revelação de que a família vai aumentar mais uma vez. Em seu perfil nas redes sociais, Giovanna Ewbank compartilhou uma linda foto ostentando sua barriguinha de gestante.

Ela ainda escreveu na legenda: “Agora somos cinco! Fomos pegos de surpresa e a ficha ainda está caindo rsrsrs… Estou no terceiro mês de gestação e ainda não sabemos o sexo do bebê, o que podemos dizer agora é que estamos muito felizes e o momento é de muito amor e felicidade!”.

Bruno Gagliasso divide alegria com fãs

O papai coruja, Bruno Gagliasso, também fez questão de compartilhar em seu Instagram o anúncio da gravidez da esposa. Ele ainda brincou dizendo que vai ser pai mais uma vez. O casal já são pais orgulhosos de duas belas crianças que foram adotadas pelos famosos, a pequena Titi, de seis anos e Bless, de cinco anos.

Repercussão da gestação

Os fãs ficaram em polvorosa com o comunicado da gestação de um dos casais mais queridos da atualidade. Muitos fizeram questão de deixar mensagens de felicitações para a família que vai ganhar mais um novo membro em breve. “Família mais linda do mundo!”, disse uma fã. Já outra seguidora disse: “Família mais linda do mundo!”.

Amiga íntima de Giovanna, Bruna Marquezine ficou em choque ao saber da notícia e se mostrou emocionada.  “Tá brincando? Eu vou chorar! Ai, meu Deus! Deus abençoe e proteja. Ah! Que alegria”, disse a famosa.

Recentemente, o casal celebrou os cinco aninhos do filho Bless com uma bela festa. A comemoração aconteceu nesta última segunda-feira, 16 de dezembro. O aniversário do pequeno foi todo inspirado em super-heróis. O casal de famosos escolheu um lugar charmoso para a festinha. O espaço era aberto e todo cercado de natureza deixando a comemoração ainda mais especial.