in

Resumo Meu Coração é Teu (19/12): Fanny e Maurício se conhecem

SBT
Publicidade

Em Meu Coração é Teu, no capítulo desta quinta-feira, 19 de dezembro, na tela do SBT, Fanny conhece Maurício.

Ainda neste capítulo, Isabela pede para Ana lhe agradecer por não ter contado nada da bofetada que levou dela, pois devia estar na rua. Pedindo desculpas para Fernando, Leon resolve deixar a empresa. Yolanda arma para cima de Ana.

Querendo que a empregada seja demitida por justa causa, Yolanda rouba um colar de Isabela, colocando no quarto dela. Fernando conversa com Henrique, pedindo que ele tenha paciência com Fanny.

Publicidade
Publicidade

Fanny começa a trabalhar para Henrique

Nícolas conversa com Bruno, afirmando que ele sente alguma coisa por Manuela, mas não está querendo revelar. Concordando com tudo que ele disse, Bruno confessa que lhe dói muito. Fanny aceita trabalhar com Henrique.

Fanny se dá muito bem com Henrique, mas nem imagina que ele está lhe usando para acabar com Fernando. Yolanda revela para Isabela o plano do colar. Ana diz para Fernando que Sebastião sofre muito com a morte da mãe.

Isabela acusa Ana de roubo, em Meu Coração é Teu

Em seguida, Isabela e Yolanda entram na biblioteca acusando Ana de roubo. Eles reviram o quarto da babá, mas não conseguem encontrar nada, pois Luz retirou o objeto do quarto de Ana, levando-o para o de Yolanda.

Margarida conversa com Fanny, reconhecendo que Leon cometeu um erro, mas que ele ama a jovem mais do que qualquer coisa em sua vida. Fanny e Maurício se conhecem. Na Tela do SBT, Meu Coração é Teu vai ao ar de segunda a sexta, depois do programa Casos de Família.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Bruna Marquezine tem reação inusitada ao saber da gravidez de Giovanna Ewbank

Quem é Tadeu na novela Bom Sucesso: vilão trairá Elias e colocará vida de Marcos em risco