in

Abismo de Paixão: padre Lupe arranca confissão de Horácio, que confessa ter matado Branca

SBT
Publicidade

Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, no SBT, padre Lupe (René Casados) descobre que Horácio (Armando Araiza) foi o responsável pela morte de Branca(Dacia González).

Horácio está se sentindo cada vez mais pressionado. Não suportando as ameaças que estão sendo feitas contra ele, o rapaz resolve se abrir com padre Lupe, revelando um dos maiores segredos que vem guardando.

Tudo começa com Ramiro (Salvador Zerboni), ex-cúmplice de Horácio, que vai à cadeia para falar com o rapaz. O amante de Ingrid (Isabella Camil) revela ter sido o autor da denúncia que lhe colocou atrás das grades.

Publicidade
Publicidade

Ramiro ainda ameaça matar a mulher de Horácio, caso ele insista em dizer tudo que sabe para alguém. Completamente angustiado, sem saber o que fazer, Horácio aproveita a visita do padre para se abrir, revelando tudo que está acontecendo.

Horácio confessa crime para Lupe

Sem papas na língua, Horácio revelará que Ramiro pediu que ele matasse Lúcio (Eric del Castillo), me troca de conseguir um emprego. Surpreso com tantas atrocidades, Lupe tenta convencer o presidiário a confessar todos os crimes cometidos.

Lupe quer saber se Carmem assassinou Augusto

Desconfiado que Carmem (Sabine Moussier) esteja por trás da morte do pai de Elisa (Angelique Boyer), que morreu de maneira trágica, o padre aproveita para questioná-lo, querendo saber se ele sabe quem assassinou o fazendeiro.

A cena ainda não tem data prevista para ir ao ar. Na tela do SBT, Abismo de Paixão vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 18h15, sempre depois de Meu Coração é Teu.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Quem é Tadeu na novela Bom Sucesso: vilão trairá Elias e colocará vida de Marcos em risco

Resumo Abismo de Paixão (19/12): Ramiro se une com Ingrid para destruir Almerinda