Resumo Abismo de Paixão (19/12): Ramiro se une com Ingrid para destruir Almerinda

PUBLICIDADE

No capítulo de Abismo de Paixão, nesta quinta-feira, 19 de dezembro, no SBT, Ingrid e Ramiro se unem contra Almerinda.

Ainda neste capítulo, Paloma rejeita convite de Henrique para sair, pois sabe que sua mãe não está de acordo com a amizade. Almerinda pede para Ramiro se encarregar de Bráulio, dando um jeito de fazê-lo calar a boca.

Ramiro pede para Malu fazer o cheque de Bráulio. Pelo fato de seu pai não apoiar sua relação com Paulo, Sabrina fica triste, pois queria estar ao lado do namorado. Ramiro e Ingrid fazem pacto para acabar com Almerinda.


Ingrid é reconhecida por Almerinda 

Assim que entram na fazenda, Almerinda reconhece Ingrid. Paulo e Antonia socorrem Almerinda, que está em apuros. Padre Lupe vai atrás de Carmem, que lhe expulsa de sua casa, desejando que ele não volte lá nunca mais.

Ingrid pede para Ramiro lhe tirar do povoado, pois não quer mais ficar lá. Com pena da mulher, Ramiro promete levar Ingrid para uma fazenda que comprou. Antonia comunica padre Lupe do acontecido com Almerinda.

Almerinda pede para seus empregados chamarem Damião

Enquanto isso, Almerinda pede para seus empregados comunicarem Damião. Ao ser interrompida em sua lua de mel, Florência fica fora de controle, pois queria estar com o homem que ama, não sendo incomodada por ninguém.

Ramiro retorna para a fazenda, prometendo para Almerinda que não deixará nada de ruim acontecer com ela. Quando Damião chega, Almerinda acusa Elias de tentar assassiná-la. Abismo de Paixão vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 18h15.