Bird Box: cena deletada mostra como são os monstros do filme da Netflix

PUBLICIDADE

O filme Bird Box, (Caixa de Pássaros em tradução livre para o o português), produção original da Netflix divide opiniões entre os usuários, alguns amaram e chegaram a assistir mais de uma vez, outros não curtiram a trama. 

O motivo da diferença na opiniões do público é principalmente associada ao mistério que a história traz em relação aos vilões que são chamados de coisas e monstros pelos personagens. Sem mostrar a cara do causador das alucinações das vítimas e da intensa fuga dos personagens, o filme mexe com o imaginário de quem assiste. 

No caso, os aliens que não podem ser vistos no filme têm o poder de mexer com a mente das pessoas e fazer com que elas tirem as suas próprias vidas, com exceção de algumas pessoas que possuem personalidades duvidosa.

Atriz revela como são os monstros de Bird Box

Contudo, a protagonista do filme, Sandra Bullock, resolveu desvendar o mistério ao revelas como é o monstro de Bird Box. A atriz disse que a cena em que a coisa aparece foi deletada porque o aspecto dos aliens eram engraçados. 

“Era um horrível homem verde com uma cara de bebê. Era num formato de cobra, e eu disse, ‘Eu não quero ver quando aparecer pela primeira vez. Apenas coloque na sala. Bem, vamos filmar a cena’. Eu me virei e ele estava rosnando para mim. Me fez rir. É apenas um grande bebê gordo”, contou a atriz.

Bird Box é um filme inspirado em livro

O filme pós-apocalíptico foi inspirado no livro de Josh Malerman que conta a história da invasão de aliens que dominam o mundo e buscam controlar as pessoas. 

O elenco do suspense ainda conta com Machine Gun Kelly, Lil Rel Howery, John Malkovich, Trevante Rhodes, Danielle Macdonald  e Jackie Weaver. 

O roteiro é de Eric Heisserer e a direção de Susanne Bier. Bird Box já está disponível na Netflix.