in

Bird Box: cena deletada mostra como são os monstros do filme da Netflix

Bird Box
Publicidade

O filme Bird Box, (Caixa de Pássaros em tradução livre para o o português), produção original da Netflix divide opiniões entre os usuários, alguns amaram e chegaram a assistir mais de uma vez, outros não curtiram a trama. 

O motivo da diferença na opiniões do público é principalmente associada ao mistério que a história traz em relação aos vilões que são chamados de coisas e monstros pelos personagens. Sem mostrar a cara do causador das alucinações das vítimas e da intensa fuga dos personagens, o filme mexe com o imaginário de quem assiste. 

No caso, os aliens que não podem ser vistos no filme têm o poder de mexer com a mente das pessoas e fazer com que elas tirem as suas próprias vidas, com exceção de algumas pessoas que possuem personalidades duvidosa.

Publicidade
Publicidade

Atriz revela como são os monstros de Bird Box

Contudo, a protagonista do filme, Sandra Bullock, resolveu desvendar o mistério ao revelas como é o monstro de Bird Box. A atriz disse que a cena em que a coisa aparece foi deletada porque o aspecto dos aliens eram engraçados. 

“Era um horrível homem verde com uma cara de bebê. Era num formato de cobra, e eu disse, ‘Eu não quero ver quando aparecer pela primeira vez. Apenas coloque na sala. Bem, vamos filmar a cena’. Eu me virei e ele estava rosnando para mim. Me fez rir. É apenas um grande bebê gordo”, contou a atriz.

Bird Box é um filme inspirado em livro

O filme pós-apocalíptico foi inspirado no livro de Josh Malerman que conta a história da invasão de aliens que dominam o mundo e buscam controlar as pessoas. 

O elenco do suspense ainda conta com Machine Gun Kelly, Lil Rel Howery, John Malkovich, Trevante Rhodes, Danielle Macdonald  e Jackie Weaver. 

O roteiro é de Eric Heisserer e a direção de Susanne Bier. Bird Box já está disponível na Netflix.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Ariane

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.