Gabriela, da novela Bom Sucesso, está para morrer e recebe visita de Alberto no hospital

PUBLICIDADE

A cada dia que passa a situação de Gabriela vai só complicando, ela salvou a vida de Alberto na novela Bom Sucesso, mas acabou sendo gravemente ferida e agora depende de uma transfusão de sangue urgente.

A volta de Elias encheu Paloma de esperança, pois o sangue da filha é raro e o pai poderá salvá-la com uma simples doação, o problema é que o sujeito quer uma fortuna para fazer isso. Enquanto isso Gabriela vai definhando no leito do hospital e no capítulo desta sexta-feira (20), ela receberá a visita de Alberto.

O editor ficou sabendo que Elias quer 120 mil reais para salvar a filha e ficou uma fera, mas se prontificou a arrumar o dinheiro, só que demanda um tempo O empresário irá ao hospital visitar a jovem que salvou sua vida e será um encontro emocionante.

A esta altura, Gabriela estará crente de que morrerá e por isso resolveu terminar o romance com Patrick e começar a namorar com Vicente. A filha de Paloma abriu o coração e disse ao rapaz que antes de se ferir no desfile, estava olhando para ele e descobriu que realmente o ama.

Gabriela é salva em Bom Sucesso

Alberto ficará preocupado ao ver que a filha e Paloma está muito fraca, então conversará com Mauri e será informado que o caso dela é gravíssimo.

O pai de Marcos irá embora ciente de que precisa providenciar o dinheiro rapidamente porque é uma luta contra o tempo. Nos próximos capítulos de Bom Sucesso o público verá Gabriela cada vez mais fraca, ela começará a se comportar como se estivesse se despedindo de todos.

Felizmente esta história terá um final feliz porque Elias receberá o dinheiro exigido, então fará a doação de sangue e Gabriela será salva.