Resumo Cúmplices de Um Resgate (19/12): Safira recebe visita de Priscila

PUBLICIDADE

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, nesta quinta-feira, 19 de dezembro, Priscila resolve bater na empresa de Safira.

Ainda neste capítulo, na gravadora, Regina comunica que todos os detalhes para a gravação do clipe no zoológico já foram definidos. Isabela e Marina vão ao hospital tentar encontrar alguma pista da enfermeira que fez o parto de Rebeca.

Ao ser questionada pelo padre sobre o motivo de entrar em uma igreja evangélica, Flávia diz que estava querendo conhecer o local. Isabela questiona Marta para saber se ela se lembra de algum parto de gêmeas.

Marta ora para saber o que fazer, em Cúmplices de Um Resgate

Nervosa, Marta nega ter feito algum parto de gêmeas, saindo rapidamente do local. Gostando da ideia, o tio de Flávia comunica que fará que a igreja também colocará música. Não suportando o segredo que esconde, Marta ora para saber o que deve fazer.

Frederico convida Lurdinha para ir à casa dele, mas ela resiste, não querendo que todos fiquem tirando conclusões precipitadas. Omar e Sabrina aparecem, soltando o barco com Téo e Manuela, sem que os dois percebam.

Téo e Manuela ficam em apuros, no capítulo de Cúmplices de Um Resgate

O barco começa a se deslocar para o meio do rio. Na igreja, o padre canta um louvor, fazendo com que todos os fiéis fiquem encantados. Ao perceberem que estão indo para o meio do lago, Téo e Isabela gritam para Manteiguinha, pedindo que ele venha salvá-los, pois precisam da ajuda dele.

Mateus e Dóris chegam para socorrer os meninos. Priscila vai até à empresa de Safira, falar com sua mãe.