in

Resumo As Aventuras de Poliana (19/12): Ruth dá suspensão para Gabriela

SBT
Publicidade

Em As Aventuras de Poliana, no capítulo desta quinta-feira, 19 de dezembro, no SBT, Gabriela é punida por Ruth.

Ainda neste capítulo, depois que a gangue de Falcão apronta mais uma para cima da família de Gleyce, Vini e o amigo resolvem ir até o local em que eles se escondem para pedir que eles lhe deixem ficar em paz.

Cada vez mais desconfiada que Ester é um android, Sophie resolve ir à casa de Pendleton para falar com o empresário. A professora tem certeza que a menina não é normal, tendo alguma coisa de errado com ela.

Publicidade
Publicidade

Mirela confronta Gabriela para saber da verdade

Tentando descobrir toda a verdade sobre a armação do Grêmio, Mirela confronta Gabriela, querendo que ela lhe conte tudo sabe, pois a jovem sabe quem é o verdadeiro responsável por organizar a festa, na qual usou o nome do grêmio estudantil.

João conversa com Beto, tentando saber mais sobre a família de Ruth, que pode ser a tia verdadeira dele. Depois de ficar sabendo toda a verdade sobre a festa, Ruth pensa no que fazer com Gabriela, a verdadeira organizadora do evento.

Ruth decide afasta Gabriela da escola

Como forma de puni-la pelo ato, Ruth dá uma suspensão para Gabriela, querendo que ela aprenda a não fazer mais festinhas no colégio. Ester está começando a levantar suspeitas sobre sua verdadeira origem.

Depois de Sophie desconfiar que a garota não é humana, chegou a vez de Nancy, que passa a desconfiar dos trejeitos de Ester, que age completamente diferente dos outros alunos. As Aventuras de Poliana vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h50.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Cúmplices de Um Resgate (19/12): Safira recebe visita de Priscila

Resumo A Escrava Isaura (19/12): Malvina deixa Leôncio