Resumo A Escrava Isaura (19/12): Malvina deixa Leôncio

PUBLICIDADE

No capítulo de A Escrava Isaura, na tela da RecordTV, nesta quinta-feira, 19 de dezembro, Malvina abandona Leôncio.

Ainda neste capítulo, com raiva de Isaura, Leôncio prende a escrava na cela, deixando-a sem água e comida. Malvina diz para Leôncio que vai embora. André finalmente consegue se reencontrar com João e Joaquina.

Assim que termina de se despedir de Helena, Gabriel é vítima de uma emboscada, levando um tiro. Mais tarde, o rapaz descobre que perdeu o movimento das pernas. Almeida é enterrado. Enquanto isso, Álvaro realiza uma disputa de cavalo com Geraldo.

Isaura lamenta partida de Malvina

Acompanhada de Estela e Branca, Perpétua comenta sobre a abolição da escravatura. Malvina chega para se despedir de seu marido, comunicando sua partida. Isaura se lamenta para Henrique, não conseguindo entender o motivo de Malvina querer ir embora.

Sozinha com Leôncio, Isaura fica na mira do fazendeiro, que tenta de todas as maneiras, possui-la. Não conseguindo ter o que quer, Leôncio ameaça a escrava com uma faca. André e Bernardo vão ao encontro de Moleca.

Malvina não quer dividir o mesmo espaço que Rosa

Depois de se instalar na fazenda de seu pai, Malvina pede que ele mande Rosa para outro lugar. Sem saída, Sebastião pede que Rosa se hospede em uma pensão. Completamente ferido, Gabriel é socorrido por Diogo, que lhe leva para casa de Tomásia.

Depois de torturar Isaura, Leôncio volta a trancá-la na cela, mas não deixa que ela coma e beba nada. A Escrava Isaura vai ao ar de segunda a sexta, após o Balanço Geral.