Resumo Caminhos do Coração (19/12): Lucas quer reatar com Célia

PUBLICIDADE

No capítulo de Caminhos do Coração, nesta quinta-feira, 19 de dezembro, na tela da RecordTV, Lucas tenta reatar namoro com Célia.

Ainda neste capítulo, Eugênio garante para suas irmãs que conseguirá encontrar a mãe deles, não desistindo até saber o paradeiro da mulher. Minotauro fica frente a frente com Fúria. Lúpi usa seus poderes em Maria, que adormece. Helga é transformada por Simone, Paola e Célia, que fazem uma mudança radical no visual dela.

Juanita, Eric e Fernando encontram o corpo de Marlene. Momentos depois, Eric descobre que terá uma noite musical no circo, mas Juanita fica com raiva, não conseguindo lidar com sua frustração, tendo certeza de que deveria estar ao lado do pessoal do circo.

Lucas procura Célia

Rindo, os três saem armados. Mauro e Cassandra não conseguem se entender, brigando por causa de Simone. Lucas vai atrás de Célia, querendo que ela lhe dê uma chance, pois sabe que errou com ela, mas está disposto a mudar.

Surgindo no picadeiro, Ana Luz canta para todos os convidados. Ao acordar, Marcelo percebe que está preso no laboratório, não tendo como escapar do local. Júlia tenta acalmar o policial, mas ele fica desesperado, pois não queria estar no local.

Gúdi faz um lindo discurso, no capítulo de Caminhos do Coração

Capeletti comunica que Vavá e Cris estão dentro do laboratório. Júlia vai ao encontro deles. Fazendo um mega discurso, Gúdi canta para todos os presentes. Na Tela da RecordTV, Caminhos do Coração vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 15h45, logo depois de A Escrava Isaura.