Gugu vivo? Youtuber aponta fortes evidências e deixa Brasil apreensivo

PUBLICIDADE

Dois dias atrás o canal Desperte!, conduzido pelo sempre polêmico Thiago Lima, elencou um conjunto de evidências e situações bastante estranhas que apontariam para a possibilidade do apresentador Gugu Liberato, morto há quase um mês, estar vivo.

Grande parte da polêmica se deu devido a um conjunto de áudios e relatos de pessoas próximas a Gugu que mostrariam o que o youtuber detectou como sendo alguns sinais de uma despedida.

De fato, houve toda uma comoção nacional, até mesmo pela forma como se deu a partida de Gugu, que teve a vida abreviada aos 60 anos e que muitos esperavam ver por longos anos na TV. 

O youtuber ainda mencionou falas do repórter Cabrini e de Ratinho, além de pessoas próximas ao apresentador, as quais Gugu teria dado fortes sinais de que não seria mais visto.

Assista ao vídeo e tire suas conclusões

O enterro do apresentador foi coberto nacionalmente e o velório também, sendo um ponto muito forte e a maior das provas de que realmente Gugu foi vítima fatal do acidente, mas a polêmica ganhou repercussão nacional após o vídeo ser veiculado no portal 1News Brasil.

Gugu ainda teve seus órgãos doados em solo norte-americano e a a presença de um grupo de pelo menos 3 médicos que atestaram sua morte cerebral, e apontaram o impacto da quina de um móvel como sendo a causa da lesão fatal. Na queda, o apresentador teria batido a cabeça em um móvel, o que causou uma imediata e irreversível hemorragia interna.

No canal do youtuber, muitas pessoas questionam qual seria a necessidade de Gugu fazer isso, quando ele poderia simplesmente se mudar, largar tudo e optar por uma vida mais reservada em outro lugar onde não fosse uma celebridade.