in

Resumo Amor Sem Igual (19/12): Miguel descobre que Maria Antônia e Poderosa tem rixa

RecordTV
Publicidade

No capítulo de Amor Sem Igual, nesta quinta-feira, 19 de dezembro, na tela da RecordTV, Miguel percebe rixa entre Maria Antônia e Poderosa.

Ainda neste capítulo, Maria Antônia fica descontrolada com Poderosa, mas ela afirma que não quer nada com Miguel. Caio se revolta ao saber que Furacão revelou ter visto Bernardo com Poderosa. Hugo coloca Maria Antônia contra a parede.

Recriminando a irmã, o rapaz diz que ela está com ciúme de Poderosa, querendo prejudicá-la para ver se ela vai embora de uma vez por todas. Mais tarde, Oxente encontra sua filha, que chora compulsivamente.

Publicidade
Publicidade

Maria Antônia confessa odiar Poderosa

Não conseguindo esconder nada de seu pai, Maria Antônia confessa que está com raiva de Poderosa, querendo vê-la pelas costas. Poderosa vai conversar com Zenaide, que lhe fala sobre Poderosa. Oxente fica encucado com Podersosa.

Acreditando que a prostituta pode prejudicar sua família de alguma maneira, o comerciante questiona Hugo, no intuito de descobrir quais os riscos de se envolver com ela. Pedro não suporta a diferença social que existe entre ele e Fernanda.

Miguel estranha comportamento de Poderosa e Maria Antônia

Não suportando a situação, ele resolve ter uma conversa séria com a namorada. Assim que chega em casa, Miguel percebe que aconteceu alguma coisa entre Poderosa e Maria Antônia, mas que todos estão tentando lhe esconder.

Querendo saber a verdade, o rapaz questiona as duas, pedindo que elas não mintam e expliquem o que está acontecendo. Na tela da RecordTV, Amor Sem Igual vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h30.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Gugu vivo? Youtuber aponta fortes evidências e deixa Brasil apreensivo

Gretchen tem o nome usado por golpistas, e faz alerta para que seguidores não caiam