O Sétimo Guardião: Valentina despacha Marilda para São Paulo

PUBLICIDADE

Marilda (Letícia Spiller) será enganada pela própria irmã nos próximos capítulos da novela O Sétimo Guardião que dará um jeito de tirá-la da cidade de Serro Azul.

Tudo começa quando a mulher do prefeito chega em casa e o pega na cama com sua irmã. Valentina (Lília Cabral), para escapar da situação, pedirá a Eurico (Dan Stulbach) que lhe deixe sozinha com Marilda. 

Após o prefeito sair, a vilã dirá para sua irmã que ela está louca, pois tudo o que fez foi consolar o marido dela que está se sentindo sozinho e depressivo. Marilda ficará desconfiada das intenções de sua irmã, mas Valentina conseguirá dar a volta por cima. 

Valentina tem ideia para desvendar segredos da irmandade

Com o intuito de desvendar os segredos que são escondidos pelos sete guardiões da fonte milagrosa, a empresária tem uma ideia para fazer com que sua irmã suma por uns tempos. Valentina dirá que vai mandá-la para São Paulo onde ela terá todas as regalias do mundo, vai viver como se fosse uma princesa, comendo e vivendo com o que existe de melhor.

Valentina ordena para que cuidem bem de sua irmã em São Paulo

Mesmo com medo de ir para São Paulo em um helicóptero, Marilda não terá muito tempo para pensar, pois sua irmã, que é mais rápida que um raio, fechará a porta e a despachará de uma vez por todas para São Paulo.

Logo em seguida, ela dará um telefonema dizendo: “Minha irmã vai chegar aí e deve ser tratada como se fosse eu própria. Ela parece completamente doida, e é, sim… Mas é minha irmã, por isso relevem a doideira”. 

Se nada for mudado na sequência de exibição do folhetim, essas cenas estão previstas para ir ao ar no dia 03 de janeiro. A trama das nove é escrita por Aguinaldo Silva.