in

Gretchen tem o nome usado por golpistas, e faz alerta para que seguidores não caiam

Reprodução/Instagram/Gretchen
Publicidade

A cantora Gretchen precisou se pronunciar por meio de seu perfil no Instagram para alertar os seguidores a respeito de um golpe que vem sendo aplicado utilizando o seu nome. As pessoas mal-intencionadas estão divulgando eventos ao redor do Brasil prometendo a presença da artista. Além disso, os golpistas pedem o número dos fãs da cantora para solicitar um dinheiro.

Ao tomar ciência da situação, Gretchen alertou os seus seguidores. Ela deixou claro que não haverá nenhum evento no Brasil com a sua presença, pois sequer se encontra no país. Atualmente, passa férias na Europa, ao lado de seus familiares: 

“Gente cuidado. Mais um golpe por aí. Não tenho NENHUM EVENTO NO BRASIL. Estou de férias na França. Favor não acreditem”, escreveu ao postar um vídeo explicando a situação, utilizando caixa alta para reafirmar que não está no país.

Publicidade
Publicidade

Gretchen é vítima de criminosos

A cantora revelou ainda que os criminosos tiveram acesso aos números de telefone de seus amigos e familiares, na tentativa de aplicar o golpe. A maneira de agir é quase sempre a mesma: eles divulgam um determinado evento que contaria com a presença da cantora, dizem que a pessoa contatada está convidada, mas em troca pedem um dinheiro relativo à presença. 

Gretchen anuncia quando irá voltar a fazer shows

Por conta de suas férias, a cantora não fará nenhuma apresentação no Brasil este ano. Ela aproveitou a oportunidade do vídeo divulgado em suas redes sociais, e disse que a sua agenda conta com trabalhos apenas para janeiro do ano que vem.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Resumo Amor Sem Igual (19/12): Miguel descobre que Maria Antônia e Poderosa tem rixa

Mel Maia, aos 15 anos, lamenta as celulites e reclama do seu corpo: ‘Dei uma engordadinha’