Mel Maia, aos 15 anos, lamenta as celulites e reclama do seu corpo: ‘Dei uma engordadinha’

PUBLICIDADE

Mel Maia, atriz da Rede Globo, revelou para os seus fãs em um bate-papo por meio dos stories de seu Instagram, alguns problemas pessoais com o seu corpo, os quais a deixaram bastante infeliz. Ela respondeu a vários questionamentos dos seguidores na madrugada desta quarta-feira (18).

Aos 15 anos, ela disse que os problemas tiveram início este ano. Primeiro vieram alguns quilos a mais, que provocaram o aumento de suas celulites, principalmente nas pernas e na região posterior. Além disso, ela disse que foi o período em que o seu corpo mais mudou, e credita isso à fase que vive por conta de sua idade.

As mudanças fizeram com que a jovem ficasse bastante chateada. Entretanto, ela disse que as neuras por conta do aumento de peso e das celulites começaram a diminuir gradativamente, fazendo com que ela se sentisse melhor psicologicamente. Entretanto, deixou claro que pretende fazer mais exercícios físicos, pois acredita que a gordura extra tenha vindo por conta do sedentarismo. A sua última atuação na televisão foi no elenco de A Dona do Pedaço. 

Mel Maia revelou que sofreu psicologicamente por conta das celulites

A atriz conta que o pior momento veio no meio deste ano. Foi quando as neuras começaram a surgir, sempre que se olhava no espelho. Mesmo assim, conseguiu se reeducar para mudar a perspectiva quanto ao próprio corpo. Na reta final de 2019, a situação melhorou bastante, e ela disse que não se preocupa tanto com a sua aparência, pois tem ciência de que isso é algo normal .

Namoro à distância

A atriz namora o jogador João Pedro. Em janeiro do ano que vem, ela terá um grande problema, pois o companheiro vai viajar para Inglaterra, onde irá jogar. Por conta disso, os dois viverão um romance à distância: “É tudo novo pra nós. Vamos ter que ter muita cabeça e paz no coração. Amor, confiança, e muito respeito temos de sobra no nosso namoro. Agora só vamos precisar nos acostumar com a nossa nova rotina“, disse ela.