10 famosos que são adotados e que você provavelmente não sabia

PUBLICIDADE

É comum ver algumas celebridades adotando crianças, mas nem sempre se torna um assunto tão exposto quando os adotados são os famosos. Muitos deles tiveram uma segunda chance na vida ao serem adotados.

Há representantes políticos (como é o caso de Mandela), atores, cantores e muitos outros artistas que, pelos mais variados motivos, precisaram ser entregues para a adoção. Com a nova família eles tiveram a chance de ser os artistas que são hoje, algo que infelizmente não poderia ser ofertado pelos pais biológicos.

Veja agora a lista com os 10 famosos que são adotados e que você provavelmente não sabia.

Milton Nascimento

Um dos maiores nomes do MPB, Milton foi adotado ainda criança. Ele é filho biológico de uma empregada doméstica muito pobre que não tinha condições de criá-lo e por isso o entregou para adoção. Hoje Milton também é pai adotivo de um rapaz que levou para viver com ele quando o menino tinha 13 anos, mas os trâmites da formalização da adoção só foram finalizados dez anos mais tarde.

Lana Condor

Lana se tornou um verdadeiro fenômeno após estrelar Para Todos os Garotos Que Amei, da Netflix. A moça se mudou para os Estados Unidos ainda bebê, mas nasceu no Vietnã. Ela foi adotada por um casal norte-americano que fez questão de que ela tivesse contato com a cultura de seu país durante seu desenvolvimento. Eles até contrataram uma babá vietnamita.

Robert Rey

Mais conhecido como Doctor Rey ou Doutor Rey, o cirurgião revelou em entrevista que sua infância foi bem difícil e quando tinha 12 anos foi adotado por um casal de missionários. Foram eles que o levaram para os Estados Unidos, permitindo que Robert se tornasse a celebridade da cirurgia plástica que é hoje.

Steve Jobs

O criador da Apple foi adotado quando ainda era um bebê. Ele é filho de uma jovem estudante que engravidou do namorado quando ainda estava na faculdade. Os pais da moça não aprovaram o relacionamento com o namorado, um muçulmano sírio, e ela ficou sozinha, precisando entregar Steve para adoção.

Paulo Henrique Ganso

O jogador de futebol é filho biológico do ex-jogador do Remo, Amarildo, e de uma humilde empregada doméstica. A mulher foi abandonada por Amarildo e não tinha condições de criar Ganso. Amarildo, por sua vez, não quis assumir o filho. Ele então foi entregue para adoção ao casal Júlio e Maria e hoje é um dos maiores nomes do futebol brasileiro.

Marilyn Monroe

A atriz teve uma infância e adolescência bem difícil. Sua mãe foi diagnosticada com transtornos mentais e não podia criá-la. Marilyn então passou por doze lares adotivos e, aos 16 anos, decidiu se livrar dessa realidade de descaso, e se casou para mudar o rumo da pr[opria vida. Anos depois se tornou famosa.

Skrillex

O DJ descobriu que foi adotado quando tinha dezesseis anos. O baque para ele foi bem intenso com a notícia, pois além de saber que não era filho biológico do casal com quem vivia, também descobriu que sua mãe biológica era uma amiga de sua família que ele conhecia.

Jenna Ushkowitz

A eterna Tina da série Glee, foi adotada por um casal de norte-americanos quando tinha apenas 3 meses de vida. A atriz nasceu na Coreia do Sul e demonstra não ter qualquer mágoa dos pais biológicos pela adoção.

Nicole Richie

Nicole vive com Lionel Richie desde os seis anos. Seus pais trabalhavam como músicos e estavam sempre na estrada. Durante um show do Prince, Lionel se ofereceu para ficar com ela e a família se apegou. A menina acabou sendo adotada posteriormente.

Silvia Abravanel

A apresentadora do Bom Dia & Cia foi adotado por Silvio Santos e sua primeira esposa, Maria Aparecida, que faleceu quando Silvia tinha apenas cinco anos. Silvia já declarou em entrevistas o quanto se sente orgulhosa se ser filha de Silvio.