10 famosos que se aposentaram da fama e você não sabia

PUBLICIDADE

Ser famoso é o sonho de muita gente, mas tem muitos que conseguem atingir esse pleito e desejam abandonar o quanto antes o mundo de glamour e cobranças em que vive.

Por conta disso, muitas celebridades brasileiras e internacionais decidiram seguir outros caminhos com o passar dos anos, deixando a vida de famoso para trás.

Veja agora quem são esses 10 famosos que decidiram se aposentar do mundo da fama cedo demais.

Jack Gleeson

O ator que ganhou fama na série Game Of Thrones, declarou em entrevista que atuava como forma de se divertir com os amigos. Quando se profissionalizou, viu que a forma como se vê a profissão quando se começa a trabalhar por dinheiro e não por diversão muda. Ele afirmou que não odeia atuar, mas prefere não fazer mais esse tipo de trabalho e decidiu estudar filosofia após o fim da série, não aceitando mais nenhum papel.

Debby Lagranha

Depois de fazer sucesso como atriz na infância, Debby se dedicou aos estudos da medicina veterinária e se afastou da TV. Hoje ela é uma veterinária respeitada, além de ter um pet shop e uma hospedagem de animais. Em 2019 ela abriu uma exceção e pôde ser vista por algumas semanas na TV ao participar do Power Couple ao lado do marido, mas pelo que parece, ela não tem planos de voltar a atuar.

Amanda Bynes

Amanda foi uma das queridinhas de Hollywood, colecionando filmes de sucesso, como Ela é o Cara, mas nos últimos quatro anos, decidiu que não quer mais saber do mundo da fama. Ela teve vários problemas, como prisão por porte de maconha, distúrbios alimentares e chegou a ser diagnosticada com esquizofrenia. Atualmente estuda moda e desde 2017 que não utiliza redes sociais.

Felipe Latgé

O ator mirim ficou famoso ao interpretar o filho de Giovanna Antonelli na novela Da Cor do Pecado. Os anos passaram e o ator não foi mais visto na TV. Ao ser entrevistado, ele disse que atuar era uma diversão, mas que não tem planos de retomar a carreira. Hoje ele é fotógrafo e diretor de arte.

Mara Wilson

Após imortalizar a personagem Matilda do filme que leva o mesmo nome, Mara ainda fez outros trabalhos, mas cresceu e abandonou o mundo da fama. Já adulta, se tornou escritora e costuma dizer o quanto a vida de uma celebridade não é legal, salientando que não quer voltar a atuar.

Lidia Brondi

A brasileira abandonou a carreira nos anos 90, mesmo sendo um dos nomes mais conhecidos da teledramaturgia da Globo naquela época. A atriz decidiu estudar e hoje é psicóloga. Ela não tem planos de voltar a atuar, conforme raras entrevistas dadas por ela.

Karyn Parsons

Após interpretar Hilary Banks por seis anos na série, Um Maluco no Pedaço, Karyn decidiu abandonar a carreira. Hoje a ex-atriz trabalha em sua organização sem fins lucrativos que ajuda crianças carentes.

Cameron Diaz

A atriz confessou que está aposentada e não tem mais vontade de atuar, a não ser que se trate de uma continuação do filme Tudo Para Ficar com Ele. O último trabalho da atriz foi em 2014. Antes de admitir que tinha se aposentado, os rumores de seu afastamento da mídia surgiram após comentários de sua amiga, Selma Blair.

Rick Moranis

Rosto conhecido da Sessão da Tarde, Rick integrou o elenco de grandes sucessos, como Os Caça Fantasmas, mas decidiu se aposentar de Hollywood em 1997. O motivo foi que sua esposa faleceu e ele optou por se dedicar aos filhos.

Cecília Dassi

Após fazer trabalhos de sucesso na TV Globo, Cecília decidiu se dedicar a sua atual profissão, a psicologia. A ex-famosa contou que enquanto fazia faculdade, era contratada da Globo, mas que se questionava sobre o que ela queria na vida. Foi então que tomou a decisão e se sente feliz com o que fez.