in

Renato Aragão e Dedé Santana estão fazendo novo filme

Area Vip
Publicidade

Não há dúvidas que o ator Renato Aragão é, atualmente, um dos nomes mais conhecidos quando se trata de humor no Brasil. Entre os trabalhos mais conhecidos do artista está o programa Os Trapalhões, apresentado pela primeira vez nos anos 60, pela Rede Globo.

De lá para cá, muitos foram os trabalhos de Renato, tanto em atrações humorísticas quanto em filmes como Os Saltinbancos, Poeira em Alto Mar, O Noviço Rebelde e O Cavaleiro Didi e a Princesa Lili, todos de muito sucesso no Brasil.

Ao longo de sua jornada como ator, Renato teve a parceria de outro grande nome do humor, o também ator Dédé Santana, com quem gravou durante anos o programa A Turma do Didi. Mas, o que nem todo mundo imaginava é que os dois estariam de volta após tanto tempo afastados.

Publicidade
Publicidade

Dedé Santana abre o jogo sobre gravação de novo filme e causa curiosidade

Recentemente, Dedé Santana apresentou a peça Palhaços, no Rio de Janeiro. Na plateia, estava ninguém menos que um dos grandes amigos do ator, Renato Aragão, que prestigiou o espetáculo do parceiro do humor.

Em entrevista, Dedé falou sobre a presença de Renato em sua apresentação: “Hoje a minha emoção foi dobrada. Quase não consigo trabalhar nesse palco porque o meu amigo Didi tá na plateia”. O Ator ainda revelou que os dois estão fazendo um novo trabalho juntos: “Vamos fazer um filme novo. Não sei se era pra falar. Os velhinhos estão aí, firmes”, completou.

Até o momento, não foi divulgado quando o novo longa dos amigos será exibido, nem o nome do filme, mas os fãs do eterno Didi já se encontram ansiosos para ver o ator em ação mais uma vez.

Publicidade
Avatar

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.

Next post

10 famosos que se aposentaram da fama e você não sabia

Resumo O Rico e Lázaro (19/12): Kassaia flagra beijo de Nebuzaradã e Sammu