Resumo O Rico e Lázaro (19/12): Kassaia flagra beijo de Nebuzaradã e Sammu

PUBLICIDADE

Em O Rico e Lázaro, no capítulo de quinta-feira, 19 de dezembro, na tela da RecordTV, beijando Sammu, Nebuzaradã acaba flagrado por Kassaia.

Ainda neste capítulo, mesmo tentando desconversar, as gêmeas não conseguem enganar Elga, que fica desconfiada delas. Nabucodonosor pede que Daniel continue no palácio, pelo menos até conseguir se recuperar.

Nicolau vai ao palácio para levar os tecidos pedidos por Dalila. Ao ver a maneira com que Matias vem lhe tratando, Gadise fica triste. Rebeca recebe visita de Hurzabum. Eles cantam e tocam. A comitiva do rei desembarca no Campo de Dura.

Daniel e Belsazar orientem Aspenaz, em O Rico e Lázaro

Asher observa Nebuzaradã se aproximando dos nobres. Daniel e Belsazar dão orientações para Aspenaz. Ravina e Zadoque vão para a eleição da sinagoga. Elga não para de implicar com suas noras. Dalila acha engraçado receber uma cantada.

Asher flagra Nebuzaradã e Sammu aos beijos. Amitis fica admirada com a grandiosidade da estátua do rei. Momentos depois, Kassaia também flagra Nebuzaradã e Sammu aos beijos. Ela sai sem destino, mas é seguida por Asher.

Fassur ganha votação, mas algo acontece, em O Rico e Lázaro

Fassur ganha a votação, mas Asher pede que ela seja anulada. O rapaz comunica que ele comprou votos. Conversando com Aspenaz, Daniel fala sobre seu amor por Lia. Dissimulados, Sammu e Nebuzaradã retornam para o local onde está sendo inaugurada a estátua.

Gadise percebe que Kassaia desapareceu. Comunicando a inauguração da estátua, Beroso diz que todos deverão se curvar perante a estátua.