Ana Hickmann muda o seu cabelo, mas é zoada na web, sendo comparada com a Pabllo Vittar

PUBLICIDADE

Nos fins de ano, a Record costuma fazer um programa especial, o Família Record. A atração conta com a presença da maioria dos artistas da casa, que se encontram em uma reunião na qual fazem a tradicional troca de presentes. Uma celebridade em especial chamou muita atenção dos telespectadores, e virou o principal assunto nas redes sociais.

Ana Hickmann surgiu com um novo cabelo, e os internautas rapidamente passaram apontar a semelhança com a cantora Pabllo Vittar. Por meio de suas redes, a apresentadora mostrou todo o processo de transformação capilar para participar do Família Record.

Para a mudança no visual, Ana Hickmann decidiu colocar uma longa peruca loira, combinando seu visual com um exuberante vestido rosa. Todavia, a reação dos telespectadores foi diferente da esperada, e ela causou diversão na internet. 

Ana Hickmann vira alvo de brincadeiras nas redes sociais

Os internautas não perdoaram, e as comparações com Pabllo Vittar foram unânimes. Além disso, em tempo real por meio do Twitter, muitos usuários passaram a dizer que a apresentadora havia escolhido um “visual Barbie”  para participar do programa.

Repercussão na web

A mudança de visual da apresentadora rendeu muitos memes. Alguns aprovaram a escolha das madeixas loiras longas, enquanto outros não perdoaram e fizeram questão de zomba-la: “#FamiliaRecord convidou a Pabllo Vittar esse ano… a não é a Ana Hickmann”, brincou um; “Este cabelo da Ana Hickman não tá bonito não”, opinou outro; “Ana Hickmann tá linda com esse cabelo”, afirmou uma fã.