in

Cantor morre de câncer, filhas divulgam morte e fãs lamentam: ‘Descanse em paz’

Area Vip
Publicidade

Em meio a tantas perdas de grandes nomes do cenário artístico em 2019, como o cantor Gabriel Diniz, o ator Rafael Miguel e o diretor Jorge Fernando, ambos muito queridos pelo público, o mundo teve que dar adeus a mais um artista, que faleceu na manhã desta quarta-feira (18/12).

A vítima da vez foi o cantor britânico Kenny Lynch, que tinha 81 anos de idade. O artista, que era bastante conhecido em várias partes do mundo e tinha uma legião de fãs, morreu depois de sofrer de um câncer na próstata. 

A notícia foi divulgada ao público pelas filhas do cantor através das redes sociais. Elas não deram muitos detalhes sobre o falecimento do pai, e escreveram apenas: “Entristecido em compartilhar esta notícia com todos vocês. Infelizmente, nosso pai faleceu nas primeiras horas da manhã. Ele será lembrado e fará falta para muitos. Gostaríamos de agradecer imensamente por todo o apoio. Tchau pai, nós sempre amaremos você!”.

Publicidade
Publicidade

A trajetória do cantor

Kenny ficou conhecido por ser o primeiro a lançar cover da música Misery, dos Beatles. Ele chegou a aparecer na capa de um dos discos da banda, que é uma das mais famosas do mundo. 

Além disso, Kenny ficou famoso pelas músicas Top Ten , Up on the Roof, em janeiro de 1963, e You Can Never Stop Me, Me Loving You. O cantor ainda ganhou mais fama com as composições que fez para outros artistas, como Sha-La-La-La-Lee e Love’s Just A Broken Heart.

Até o momento, as filhas de Kenny, Bobby e Amy, não deram informações sobre os detalhes do velório e do sepultamento do artista, que tem recebido diversas mensagens de carinho de seus fãs. “Descanse em paz“, disse um. “Que perda“, disse outro.

Publicidade
Avatar

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.

Next post

Ana Hickmann muda o seu cabelo, mas é zoada na web, sendo comparada com a Pabllo Vittar

Tatá Werneck diz que está ‘neurótica’ após o nascimento da filha, assustando os seguidores