Tatá Werneck diz que está ‘neurótica’ após o nascimento da filha, assustando os seguidores

PUBLICIDADE

Clara Maria, primeira filha do casal Tatá Werneck e Rafael Vitti, está completando um mês de vida. Por meio de suas redes sociais, a apresentadora do Lady Night matou alguma das curiosidades dos seus seguidores, relatando as suas experiências após este tempo de maternidade.

Um dos internautas questionou para Tatá Werneck quem dorme primeiro, ela ou a criança. A apresentadora então causou espanto ao dizer que está ficando “neurótica” por conta da filha, estando sempre alerta e preocupada com a sua bebê recém-nascida:

“Ela só dorme se a gente niná-la em pé, ou dorme no peito… aí eu durmo também… mas eu estou neurótica ainda. Ouço ela chorando no quarto mesmo quando ela está no meu colo”, revelou. 

Tatá Werneck mostra a realidade da maternidade 

Uma das características especiais que os seguidores têm notado em Tatá Werneck, é o fato dela mostrar não apenas os momentos felizes, mas também os trabalhos e cuidados extras que a maternidade exige. Muito empoderada, ela acredita na causa social ao expor os problemas da gravidez.

Muitas mulheres vêm relatando em seu perfil nas redes sociais terem vivido os mesmos problemas. Mesmo assim, eram ignoradas, como se fosse uma “frescura”. Uma das coisas mais irritantes para a apresentadora do Lady Night, é quando alguém diz que uma gestante não precisa de vantagens especiais, pois não se trata de uma “doença“.

Atriz está preocupada com a criação da filha

Bastante ativa na causa feminista, Tatá Werneck tem se mostrado muito preocupada com a criação da filha. Ela disse que irá educar a criança para que Claria Maria não ouça as mesmas coisas que ela ouviu quando ainda era jovem, em uma sociedade estigmatizada pelo machismo, que sempre limitava a mulher quanto as suas escolhas pessoais de vida.