Na novela Bom Sucesso, Paloma visita Marcos na prisão e acredita que Diogo armou tudo

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso, Marcos acabará caindo em dois golpes de Diogo e, além de perder Paloma, acabará sendo preso. Mas no final conseguirá convencer a amada de que é inocente.

Tudo começará com o irmão de Nana viajando até Búzios para vender o bar. A intenção dele é usar o dinheiro para quitar parte da dívida da empresa da família, já que a situação estará bem complicada.

Diogo, que a esta altura já terá voltado à novela Bom Sucesso, estará rico e disposto a se vingar da família Prado Monteiro. Então contratará uma atriz para ir até o bar de Marcos e fingir que está passando mal.

A mulher fará o que foi combinado e o galã acabará acreditando, deixando que ela passe a noite no local, indo dormir na rede.

Só que, de madrugada, ela espalhará suas roupas pelo quarto e, com cuidado para não acordar o bonitão, se deitará ao lado dele. Paloma irá para Búzios ficar com o namorado e, no dia seguinte, quando entrar no quarto, ficará horrorizada com a cena.

Furiosa ao flagrar Marcos deitado ao lado de outra, ela nem vai querer saber de conversa e voltará para casa imediatamente.

Marcos acaba sendo preso em Bom Sucesso

E a situação para o filho de Alberto se complicará ainda mais quando a polícia for ao local e descobrir drogas no quarto dele, sendo que Diogo estará por trás de tudo. Marcos dirá que é inocente, mas não adiantará nada, pois acabará sendo preso.

Quando Paloma descobrir o que aconteceu ficará desconfiada porque sabe que o namorado jamais mexeria com drogas e irá visitá-lo na prisão.

A mocinha acabará acreditando quando ele disser que é inocente e começará a desconfiar que ambos caíram em um golpe de Diogo.

Apesar de separados pelas grades da cela, Marcos e Paloma se beijão enquanto choram, uma cena de partir o coração.