Tempo livre? Séries pra maratonar na Netflix

PUBLICIDADE

Você trabalhou e estudou muito até aqui, mas optou por ficar em casa e não viajou. Sem problemas, confira uma seleção de excelentes produções reservadas para você não desperdiçar o seu precioso tempo.

Boneca Russa

A série é uma espécie de crônica que tem episódios curtos e muito diretos. A protagonista é a mesma da já consagrada Orange is the New Black. A primeira temporada teve somente 8 episódios e a série será renovada para a segunda.

O Espião

Série simples, mas muito interessante baseada nas experiências vividas por um espião, em um ambiente situado na década de 60. Embora a série tenha sido criticada por lapsos e inconsistências históricas, a performance do protagonista foi celebrada. A primeira temporada tem apenas 6 episódios.

A Maldição da Residência Hill

Para fugir da mesmice, eis uma série baseada no gênero de terror surgindo como uma boa opção para quem curte o gênero. A ideia inicial era de que se fosse apenas uma minisérie, mas devido ao sucesso emplacado, também já foi garantido mais uma temporada, no mínimo.

Castlevania

E direto dos videogames, um grande sucesso de décadas atrás. Castlevania agora também tem uma série e sim, está no topo das principais recomendações de portais especializados. A série já tem uma terceira temporada confirmada, e é uma ótima sugestão tanto para fãs de animes quanto para apreciadores de histórias épicas.

Mandou Bem!

Esse é notoriamente um bom gênero de comédia, para fechar a lista com chave de ouro e ninguém por defeito. A opção é ótima para famílias, já que também pode ser vista por crianças e bebês.