Mayra Cardi, mulher de Arthur Aguiar, critica gordinhas na praia e é detonada na web

PUBLICIDADE

Mayra Cardi se envolveu em uma tremenda confusão recentemente por divulgar um vídeo no Instagram. Os seguidores sempre gostam das postagens feitas por ela, mas desta vez foram muitas as críticas após a ex-BBB aparecer zoando uma amiga só porque ela estava divulgando fotos de biquíni na praia.

Tudo isso poderia ter passado batido se não fosse um detalhe: a amiga de Mayra estava gordinha nas fotos e a ex-BBB achou um absurdo, chegando a aconselhá-la a parar com isso.

“Se você quer garantir seu Carnaval, meu amor, para parar de postar aquelas fotos iguais à Fabi postava na praia, achando que estava arrasando.. Por que você fazia isso, amiga?”, disse ela em seu Instagram achando que estava arrasando, só que logo viu que não era bem assim.

Mayra Cardi estava ao lado de Fabi Thiemi Kawabata, fazendo divulgação de seu programa de emagrecimento que já foi seguido por muitas famosas, entre elas: Maraisa, Anitta e também Lexa.

Fabi respondeu que aquelas fotos para ela foram importantes porque foi graças a isto que viu o quanto estava acima do peso e decidiu tomar uma atitude para cuidar não só da estética, como também da saúde.

Esposa de Arthur Aguiar recebeu duras críticas na web

O vídeo logo viralizou na internet e Mayra passou a ser acusada de praticar gordofobia. No Twitter um internauta criticou a ex-BBB alegando que ela disse ser vergonhoso para mulheres gordas ficarem postando fotos de biquíni, quando ela é que estaria passando vergonha por dizer uma coisa dessa.

https://twitter.com/lasonrisadecami/status/1206623878677716992

Outro internauta criticou dizendo que o trabalho dela é ficar fazendo as pessoas se sentirem mal e que isto era um grande absurdo.