Gesto de Gabigol em jogo do Flamengo entrega possível gestação de Rafaella, irmã de Neymar

PUBLICIDADE

Uma atitude de Gabigol está dando o que falar, e internautas associam a uma suposta gravidez de sua nova namorada, Rafaella Santos, irmã do craque Neymar. Durante a partida do Flamengo contra o Al-Hilal, da Arábia Saudita, pelas semifinais do Mundial de Clubes da Fifa, o artilheiro fez um gesto insinuando a barriga de uma grávida, enquanto conversava com seus colegas de time.

Torcedores brasileiros que acompanhavam a partida no estádio em Doha, no Catar, dizem ter visto o camisa 9 do Flamengo apontar para a amada que estava na arquibancada, para prestigiar o seu namorado. Tanto as imagens quanto as fofocas começaram a repercutir nas redes sociais, para a alegria dos fãs do casal. Rafaella nega que esteja em gravidez.

Alguns internautas foram além. Chegaram a criar uma teoria de que Gabigol teria combinado com Galvão Bueno, narrador da Rede Globo que comandou a partida, que ao fazer um gol, ele aproveitaria a deixa para anunciar a todo o Brasil a novidade. Entretanto, o artilheiro passou liso dessa vez, mas terá uma nova oportunidade no sábado, quando o Mengão enfrenta o Liverpool na final do torneio mundial

Gabigol defende Raffaela

Rafaella e Gabigol foram parar na boca do povo, durante a cerimônia de premiação da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), aos campeões da temporada.

A jovem, em determinado momento, surge contendo a animação do namorado, e muitos criticaram a atitude. Em defesa da amada, Gabigol respondeu em suas redes sociais: “Ela não fez isso (risos), apenas pediu para tomar cuidado com o troféu, se não ia voar na cabeça de alguém, estava empolgado, né?!”, comentou.

Raffaela tem sonho de se casar

Em conversa com seus seguidores nas redes sociais, Rafaella foi questionada sobre os sonhos que tem para a vida. A jovem surpreendeu ao dizer que um de seus maiores desejos é se casar, deixando o público animado com um possível matrimônio com o jogador.