Mulher de Cristiano Ronaldo tem rosto mudado e fãs não perdoam

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo viveu, na noite de segunda-feira, um momento bem especial. O jogador português, de 34 anos de idade, esteve presente no jantar de Natal da Juventus, junto de sua namorada, Georgina Rodríguez, e seu filho maior, Cristiano Jr, de nove anos de idade. A família foi uma das mais notadas na festa anual do time italiano e as fotos do evento estão dando que falar, especialmente uma que Georgina colocou em seu Instagram

Família Ronaldo em jantar de Natal da Juventus

A bonita espanhola, de 25 anos de idade, é uma das celebridades com mais fãs no Instagram, com mais de 14 milhões seguindo ela. A jovem namorada de Cristiano Ronaldo sempre compartilha um pouco mais na mídia social e os fãs adoram seu atrevimento. 

Porém, dessa vez, ela está recebendo algumas críticas. Aliás, como qualquer celebridade que tenha muitos fãs, nem tudo são elogios o que vem no Instagram. Quando Georgina compartilha uma foto, ela sabe que vai ter sempre uma ou outra pessoa falando mal. Ainda assim, ela poderia não estar esperando tantas críticas nessa foto aparentemente mais familiar.

É que a foto tem um detalhe que não escapou à atenção dos fãs, que se apressaram em comentar. De acordo com os mais atentos, Georgina Rodríguez poderia ter realizado um novo procedimento estético, mas dessa vez, não teria corrido tão bem assim.

Georgina Rodríguez e uma possível mexida no rosto

São muitas as pessoas questionando o rosto de Georgina, falando que a espanhola teria abusado do botox em sua boca e garantem que não foi para melhor. A surpresa foi total, com os seguidores de Georgina comentando que seu rosto “nem parece o mesmo“.

“Até deve custar sorrir”, “Eu alucino… mas o que ela foi fazer?, “Abusaram do bisturi”, “Pior botox que eu já vi na minha vida”, “Está se estragando” ou “Alguém fale para ela parar agora” são apenas alguns dos comentários no Instagram de Georgina, em uma foto que tem mais de um milhão de ‘curtidas’, mas também muitas críticas.