Thais Fersoza, esposa de Michel Télo, revela se vai usar os filhos para ganhar dinheiro

PUBLICIDADE

O Se Joga, da Rede Globo, recebeu como convidada especial na tarde desta quarta-feira (18) a atriz Thais Fersoza, esposa do cantor sertanejo Michel Teló. Ela se emocionou ao assistir um depoimento especial preparado pelo programa, que contou com a participação dos filhos do casal, Melinda e Teodoro.

Demonstrando estar completamente apaixonada pelas crianças, ela não conteve a emoção, e encheu os herdeiros de de elogios: “Eu amo eles demais! São tudo pra mim. Minha vida mudou depois da chegada deles“, declarou. 

Thais Fersoza não foi capaz de conter as lágrimas. Quando viu os seus dois filhos cantando uma música especialmente para ela, os olhos se encheram de água, e as câmeras registraram tudo enquanto ela estava no palco do Se Joga

Fernanda Gentil questiona a Thais Fersoza se ela faria publicidade com os filhos 

Em um bate-papo com a apresentadora Fernanda Gentil, Thais Fersoza foi questionada sobre a possibilidade de usar os seus filhos para fazer campanhas publicitárias. Ela revelou que logo que nasceu, utilizaram Melinda para fazer uma propaganda, mas que nunca mais repetiriam essa ideia, que para ela não foi muito boa: “Decidimos que não queremos isso e não vamos ganhar dinheiro em cima dos nossos filhos“, garantiu. 

Thais Fersoza já criou um perfil no Instagram para os filhos 

A esposa de Michel Teló revelou que o casal já criou um perfil no Instagram para as duas crianças. As contas seguem inativas, mas foram criadas para resguardar a identidade na rede social, livrando de contas fakes, caso os seus herdeiros queiram utilizá-la no futuro.