Moacyr Franco deixa SBT e assina com Globo para fazer Segunda Chamada

PUBLICIDADE

O comediante Moacyr Franco é um dos nomes mais conhecidos da televisão do Brasil. Moacyr Franco, no entanto, não faz parte mais do SBT. As informações são do Natelinha. O ator e humorista deixou a emissora de Silvio Santos e agora Moacyr Franco foi contratado pela TV Globo. 

Moacyr Franco deixa o Programa Raul Gil para fazer série na Globo

A informação foi dada pelo colunista Sandro Nascimento. Moacyr Franco agora não é mais jurado do Programa Raul Gil. Antes, ele já havia deixado o elenco de A Praça é Nossa, deixando claro descontentamento com o apresentador da atração, Carlos Alberto de Nóbrega. 

Moacyr Franco estará na segunda temporada de Segunda Chamada. A primeira temporada da atração, que tem como Debora Bloch como protagonista, terminou a primeira temporada nesta terça-feira, 17 de setembro. 

Após briga com Carlos Alberto de Nóbrega, Moacyr Franco deixa o SBT e assina com Rede Globo

Moacyr Franco já tinha recebido o convite para a série da Globo há alguns meses. O comediante, que ao longo dos anos teve programas como ‘Oh Coitado’, estaria deixando os cabelos crescerem, justamente, para fazer o personagem. 

A saída de Moacyr Franco do SBT acontece em um momento polêmico. Ele e Carlos Alberto de Nóbrega estariam brigados, após uma amizade que durou décadas. O motivo seria, justamente, a retirada do personagem ‘Jeca Gay’, de A Praça é Nossa

Segunda Chamada terá Moacyr Franco em segunda temporada

Moacyr Franco não tinha contrato fixo com o SBT, o que possibilitou a troca fácil de emissora. Segunda Chamada é uma das séries mais elogiadas da atualidade.