Fernando faz tranças no cabelo de Maiara e mostra o resultado feliz da vida

PUBLICIDADE

Fernando Zor é um homem apaixonado, e está disposto a fazer tudo o que a sua amada, Maiara, da dupla com Maraisa, pedir. Em um vídeo publicado nos stories do Instagram, ele aparece fazendo tranças no cabelo de sua namorada. As imagens rapidamente repercutiram pela rede, e os fãs do casal acharam a atitude máximo.

Enquanto Maiara conversava com alguns amigos, sentada no colo de Fernando, ele ia fazendo as tranças em seu cabelo. A conversa estava tão boa, que ele teve tempo de sobra para fazer o penteado em todo o comprimento das madeixas da amada. No fim, o parceiro de Sorocaba na música exibe orgulhoso o resultado.


Fernando e Maiara
são bastante ativos nas redes sociais, e compartilham grande parte da intimidade de seu relacionamento. Recentemente, a cantora sertaneja deu um susto no namorado: ela encontrou o WhatsApp aberto no computador, e começou a fazer uma chantagem, em tom de brincadeira, dizendo que iria ler todas as suas conversas. 

Intimidade de Maiara com a enteada

Em um dos vídeos divulgados nas redes sociais, Fernando mostra para sua filha Alice, que está com cinco anos, o presente que Maiara deixou para ela. A criança parece não ter gostado muito, e questionou: “Pai, a gente pode só trocar esse daqui? Porque eu não sei montar quebra-cabeça“. Ao revelar que não gosta desse tipo de brinquedo. A menina é fruto de um relacionamento anterior do sertanejo, e o brinquedo em questão era com o tema do filme Frozen. 

Maiara e Fernando decidem curtir uma tarde de pesca

Um dos passatempos preferidos do casal é a pescaria. Na tarde desta quarta-feira (18), depois do episódio da trança, os dois decidiram tirar um tempo para pescar. Novamente, como de costume, compartilharam todos os momentos de sua rotina juntos no Instagram.