Thammy Miranda revela violência que presenciou: ‘Vi minha mãe sendo agredida’

PUBLICIDADE

O nome do ator Thammy Miranda, filho da cantora Gretchen, tem sido bastante comentado nos últimos meses. Isso porque ele está esperando seu primeiro filho com a companheira Andressa Ferreira, com quem está em um relacionamento há cerca de seis anos.

O nascimento tem sido bastante aguardo tanto pelos futuros papais quanto pelo fãs de Thammy, que sempre o acompanham nas redes sociais. Outro motivo de o nome do famoso estar em evidência são suas boas ações, realizadas recentemente.

Thammy tem circulado através de uma periferia do estado de São Paulo fazendo distribuição de presentes para crianças em situação de pobreza. Além disso, o ator deu cestas básicas para famílias carentes. Mas agora, Miranda se destacou ao falar sobre violência nas redes sociais.

Thammy faz desabafo sobre agressões à mulheres e conta problema que passou na infância

Depois de ler notícias a respeito da violência contra a mulher, Thammy desabafou sobre o assunto em seu perfil oficial do instagram, onde conta com mais de 1 milhão de seguidores.

“O que está acontecendo com os homens e a humanidade. A gente acorda com mulheres agredidas por briga de casa e outra por homofobia. Isso não pode mais existir na época que a gente está vivendo. Mulheres sendo agredidas só por serem mulheres. Agressão não é o modo de se resolver nada“.

O ator ainda lembrou um  triste momento de sua vida, que passou quando ainda era criança e acabou compartilhando com seus seguidores através do stories no instagram: “Eu não admito! Já vi minha mãe ser agredida quando eu era criança“.