Quem é o filho de Lurdes na novela Amor de Mãe? Mistério toma conta da trama das 21 horas

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, Lurdes ficará arrasada ao descobrir que Sandro não é seu filho, mas de Vitória. A babá acredita que finalmente encontrou Domênico, o filho que foi vendido pelo próprio marido e tem feito de tudo para ajudar o rapaz a se tornar uma pessoa de bem.

Mas em breve a personagem de Regina Cazé vai se deparar com uma nova realidade e ficará sem acreditar que ainda não encontrou seu filho. Só que a esta altura ela já terá criado uma ligação muito forte com o ex-presidiário.

Tudo começará quando Sandro for trabalhar para a advogada de motorista e um dia acabará contando que foi abandonado pela mãe quando ainda era bebê e ele acabou sendo criado por Kátia, uma criminosa.

Vitória se lembrará que ela entregou seu filho assim que nasceu para a mesma mulher e desconfiará que o rapaz é seu filho. Ela dará um jeito de conseguir alguns fios de cabelo dele e mandará fazer um exame de DNA. O resultado revelará o que ela já desconfiava, que é mesmo mãe de Sandro.

Suspeita de quem seja o filho de Lurdes

A advogada decidirá contar a verdade a Lurdes e ela ficará arrasada, além de se sentir culpada por não ter feito o teste de DNA para saber se Sandro era ou não seu filho. Depois disso a babá pedirá demissão, alegando que não tem mais condições de trabalhar para Vitória.

Existem rumores de que Domênico seja o verdadeiro filho de Lurdes, o que não foi confirmado oficialmente ainda.

Mas boa parte do público acredita que o bebê de Thelma morreu no incêndio mostrado no início de Amor de Mãe e ela acabou procurando Kátia e comprou um menino, dando-lhe o nome de Danilo.