Inacreditável! 10 famosas que ficam ainda mais lindas sem maquiagem

PUBLICIDADE

No meio artístico é raro encontrar uma mulher que não apareça com muita maquiagem. Esse velho item do armário feminino não deixa de ser tendência no mundo inteiro, já que é de grande ajuda para cobrir imperfeições que não são bem vistas pela imprensa.

Outro grande motivo para o uso da maquiagem entre as famosas é a tentativa de ficarem ainda mais bonitas, o que, em muitos casos, realmente acontece. Mas vez ou outra as beldades acaba surgindo em sua forma natural e surpreendem com a beleza.

A seguir você verá 10 famosas que foram clicadas de cara lavada e provaram que são bonitas com ou sem o uso da maquiagem.

1- Adele

Uma das maiores estrelas da música internacional, Adele mostrou ao posar para uma capa da revista Rolling Stone que sua beleza não tem nada a ver com a maquiagem.

2- Kate Hudson

Muito popular no mundo inteiro, principalmente nos Estados Unidos, a estrela americana de 40 anos postou esta foto em seu instagram provando que é bonita de qualquer jeito.

3- Carolina Ferraz

Brasileira, a atriz arriscou e postou uma fotografia em uma de suas redes sociais na qual aparecia deslumbrante com o rosto totalmente ao natural.

4- Lady Gaga

Estrela do cinema e da música, a americana compartilhou com seus seguidores esta fotografia mostrando a beleza sem retoques, provando que não precisa de maquiagem para ser taxada com uma mulher bonita.

5- Drew Barrymore e Cameron Dias

As atrizes de Hollywood mostraram em um só foto que a beleza natural supera a artificial. Elas compartilharam essa imagem em suas redes sociais sem utilização de maquiagem, surpreendendo os seguidores. 

6- Hailey Bieber

Aos 22 anos de idade, Hailey, que é esposo do astro canadense Justin Bieber, postou em sua rede social esta foto, na qual apareceu totalmente de cara lavada, provando que não precisa enfeitar o rosto para ser bonita.

7- Kesha

Aos 32 anos de idade, a cantora, que é famosa no mundo inteiro, não se importou com possíveis críticas de internautas e compartilhou uma foto com rosto livre de maquiagem. Ainda assim, ela estava mais bonita do que nunca!

8- Millie Bobby Brown

A adolescente, de apenas 15 anos de idade, é uma atriz super popular do Estados Unidos. Mas isso não a impediu de aparecer para a câmera totalmente de cara lavada enquanto passeava em uma praia paradisíaca.

9- Kris Jenner

Mãe de famosas como Kilye Jenner e Kim Kardashian, a socialite americana mostra que ainda bate um bolão quando o assunto é beleza. Nesta fotografia ela foi clicada totalmente sem o uso de maquiagem.

10- Salma Hayek

A atriz é famosa por participar de diversos filmes de Hollywood como Era Uma Vez no México e Bandidas. Aos 55 anos, ela não e importou em aparecer nesta foto sem retoques, mostrando seu lado totalmente natural.