Conheça o novo affair de Anitta que passou o natal coladinho na cantora

PUBLICIDADE

Parece que a fila para a cantora Anitta andou rápido. A artista, que estava solteira desde o fim de seu relacionamento com Thiago Magalhães, apareceu com um novo affair.

O nome do mais novo felizardo que parece ter conquistado o coração da cantora é Ronan Carvalho. O gato é empresário e mora no Rio de Janeiro, na Zona Oeste, em Recreio dos Bandeirantes. 

Ronan atua no ramo de concessionárias e, para complementar sua renda, faz plantão como promoter. Foi através de sua segunda profissão que ele conheceu a cantora. Uma fonte ligada aos dois alegou que eles se conheceram há dois meses, em uma festa onde chegaram a trocar alguns beijos. “Eles ficaram algumas vezes”. 

Os dois parecem estar cada vez mais em sintonia pois, além de curtir todas as fotos do rapaz, Anitta ainda o convidou para festejar o Natal com sua família. 

Ronan usou short com estampa do rosto de Anitta

Durante a comemoração do Natal, vários flagras foram registrados pelo irmão da cantora e pelo cantor Nego do Borel, mostrando que Ronan estava bem à vontade no convívio com a  família de Anitta. Um detalhe bem curioso também pôde ser notado no short do rapaz, já que o mesmo possui uma estampa com imagens da famosa. 

Anitta brinca com seus fãs 

O Natal de Anitta foi bem agitado, pois ela passou o tempo todo na piscina curtindo ao lado de seus amigos e familiares. A artista postou vários vídeos de sua comemoração. Porém, com muito bom humor, ela mandou um recado aos seus fãs sobre suas postagens, dizendo: “Aproveita porque assim que tiver sóbria vou apagar isso tudo”.