As gêmeas da novela O Rico e Lázaro voltam a fazer sucesso com reprise da novela

PUBLICIDADE

O Rico e Lázaro está de volta na Record e as gêmeas Giselle e Michelle Batista voltam a fazer sucesso nas redes sociais, elas interpretam as irmãs Samira e Talita na novela bíblica da Record.

Elas são atrizes, são idênticas, talentosas e o que muitos não sabem é que atuaram como gêmeas também em Malhação, na Globo.

Depois de 10 anos elas apareceram na Record, fizeram muito sucesso e com o reprise da novela voltaram a receber muitos elogios nas redes sociais.

Giselle contou que é muito bom ser gêmea porque sempre conta com uma pessoa que a conhece profundamente, mas alegou que elas não têm mais intenção de atuarem juntas novamente.

Ainda segundo Giselle, esse tipo de trabalho precisa ser pontual porque cada uma tem sua carreira e planos diferentes, por isso precisam fazer diferente e conseguirem realizar seus sonhos. Elas também fizeram irmãs em 2010 no High School Musical – O Desafio.

Gêmeas aprontam em O Rico e Lázaro

Na novela bíblica que voltou à tela da Record, Samira e Talita tentam enganar as pessoas, ou seja, não tem aquilo de irmã boa e irmã ruim, as duas tentam se dar bem a qualquer custo. Claro que as gêmeas acabam se destacando na novela onde as mulheres deveriam ficar na cozinha e arrumando casa, mas as duas querem ser comerciantes.

As gêmeas de O Rico e Lázaro continuarão aprontando nos próximos capítulos da novela e dando muito trabalho para os maridos e toda família, pois elas estarão sempre buscando uma forma de se darem bem.

E como as irmãs não pretendem atuar juntas tão cedo, a novela bíblica da Record é a melhor forma que os fãs têm de matar um pouco da saudade.