Confira o que as estrelas estão prevendo no Horóscopo do Dia de todos os signos (19)

PUBLICIDADE

Fique ligada(o) nas previsões do amor, trabalho e saúde do Horóscopo do Dia de todos os signos do zodíaco para o dia de hoje, quinta-feira (19/12). Boa sorte!

Áries: boas oportunidades de crescimento na carreira, porém procure não trocar o certo pelo duvidoso. Fuja de burburinhos e procure manter o foco. Você e seu(sua) parceiro(a) deverão notar que o amor está na rotina do casal.

Touro: poderá ter êxito ao ensinar seu trabalho para outras pessoas. A Lua está propícia para transformações no look. Veja se a pessoa que está gostando é de fato a certa antes de se abrir para o amor.

Gêmeos: acredite em você mesma(o) e seja ousada(o) a fim de obter o que deseja. Porém a vida não é somente trabalho, descanse depois do expediente. Poderá querer fazer imposições das suas vontades na relação, porém execute isso de forma carinhosa.

Câncer: memória excelente e habilidade para pesquisas também. Forças voltadas para parcerias na profissão e o atendimento de clientes. Com uma discrição no seu charme, poderá faturar de vez seu alvo.

Leão: seja cuidadosa(o) ao cortar relacionamentos no emprego. Caso precise, faça com cautela. Estará bastante disposta para o trabalho. Quanto mais verdadeira(o) for com seu(sua) parceiro(a), maiores serão suas oportunidades de continuarem fortes.

Virgem: procure fazer suas atividades de rotina de outra forma. A Lua está propícia para mudanças de comportamento e no look, então seja ousada(o). Sensualidade com tudo, curta para sair com amigos, a fim de paquerar.

Libra: seja cuidadosa(o) com o que diz sobre seus planejamentos no emprego, uma vez que alguma pessoa poderá ouvir e surgir com as mesmas ideias. Está no momento de sair da paquera que não tem evolução e ir para outra.

Escorpião: provavelmente receberá auxílio da profissão de alguma pessoa desconhecida, amigo(a) de algum(a) amigo(a). Período delicado para o casal e você necessitará deixar de ser autoritária a fim de ter entendimento.

Sagitário: questões sigilosas deverão ser tratadas com zelo, a fim de não vazar nada. Pode vir a não aceitar convites de festa a fim de ter foco em compromissos. A paquera pode acabar em um prazer a mais.

Capricórnio: chances de reconhecimento devido sua atuação na profissão, podendo receber um prêmio ou até mesmo elogios. Ambição no alto neste fim de ano. Fique mais próxima(o) da paquera e poderá ter êxito.

Aquário: uma promoção ou aumento da sua área pode vir a surgir. Propícios as relações com pessoas que agregam conhecimento. Uma paixão escondida poderá ter início de uma forma neste momento.

Peixes: convívio mais próximo de amigos irá favorecer o intercâmbio de confidências e auxiliar em problemas emocionais. Oportunidade de se apaixonar rápido e de forma intensa por uma pessoa discreta.

Namastê.