A Escrava Isaura: paixão secreta de Henrique por Isaura vem à tona

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de A escrava Isaura, na tela da RecordTV, Henrique (Gabriel Gracindo) confessa sua paixão por Isaura (Bianca Rinaldi).

Desde que viu Isaura pela primeira vez, Henrique não parou mais de pensar nela. O filho do Coronel Sebastião (Paulo Figueiredo), um dos homens mais importantes da cidade, acabou tendo seu coração arrebatado pela escrava branca.

Não conseguindo conter mais seus sentimentos, Henrique confessará ao pai toda a verdade, mas acabará causando a revolta de Sebastião, que não admitirá ter seu filho apaixonado por uma escrava. Durante uma conversa que terá com o patriarca, Henrique deixará claro o que sente.

Sebastião não consegue lidar com revelação de Henrique

Completamente chocado com a revelação de seu herdeiro, Sebastião não parará de pensar na humilhação de ter um dos seus nessa situação. Mesmo com a revolta do pai, Henrique deixará claro que não consegue esconder seus sentimentos.

O rapaz dirá que já virou escravo de sua paixão, não podendo mais esconder seus atos. Completamente arrasado pelo que escuta de seu filho, Sebastião ameaçará deserdá-lo, mesmo sabendo que ele tem direito, caso insista em continuar correndo atrás de Isaura.

Sebastião deixa Henrique desolado

Henrique pedirá ao pai para lhe entender, mas Sebastião mostrará que não está brincando. A vida de Henrique não será nada fácil, pois o rapaz sofrerá por amar alguém de um mundo completamente diferente do seu.

A cena ainda não tem data prevista para ir ao ar. A Escrava Isaura vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 15h,sempre depois do Balanço Geral.