Éramos Seis: Alfredo e Adelaide vão para festa chique e aprontam todas

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, na Globo, Alfredo (Nicolas Prattes) e Adelaide (Joana de Verona) tocam terror em baile chique.

Tudo começa com Adelaide tendo a ideia de ir ao baile do clube inglês. Como Alfredo não tem roupas chiques para usar na ocasião, Adelaide pede que ele use um dos ternos de Higino (Thiago Justino), mordomo de sua mãe.

Completamente sem graça pelo pedido de sua amada, o rapaz não recusa, pois quer fazer de tudo para agradá-la. A princípio, ele troca de roupa no meio da rua, mas Adelaide, não permite que ele coloque a camisa, admirando a virilidade que ele possui.

Adelaide não gosta do jeito dos convidados

Sem conseguir conter seus impulsos, os dois acabam se amando ali mesmo. Horas depois, eles chegam ao baile, mas não conseguem encontrar ninguém conhecido. Adelaide pensa em pedir para a banda tocar um maxixe, mas percebe o jeito engomadinho dos convidados, que não estão com cara de muitos amigos.

Alfredo, não se importando com quem está no local, propõe buscar algumas bebidas no bar, querendo se divertir ao lado de sua amada. Momentos depois, Adelaide corre para a piscina, tira a roupa e pula.

Alfredo e Adelaide são pegos em flagrante

Alfredo, completamente surpreso pela atitude de Adelaide, faz o mesmo. Em seguida, os seguranças chegam, exigindo que eles deixem o local quanto antes. Alegando estarem descompostos, os dois pedem que um dos rapazes vire de costas, pois não podem sair do jeito que estão.

Assim que saem da piscina, Alfredo e Adelaide empurram o segurança para dentro da piscina. A cena vai ao ar no dia 25 de dezembro.