Bom Sucesso: Ramon passa vergonha, após noite de bebedeira

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, na Globo, Ramon (David Júnior) dará vexame, após beber todas, sendo flagrado em situação constrangedora.

Ramon sempre fez questão de mostrar o apreço que sente pela família de Paloma (Grazi Massafera). Querendo ajudá-la a desmascarar Elias (Marcelo Faria), Ramon vai atrás do comparsa dele, que pode lhe dar algumas informações relevantes sobre o bandido.

Ao chegar em um bar, o treinador de basquete fará amizade com o comparsa de Elias, mas acabará bebendo todas, ficando em uma situação deplorável. No dia seguinte, o rapaz não conseguirá saber como chegou em casa, mas atenderá a porta de maneira constrangedora.

Ramon bebe todas

Tudo começa em uma conversa com Marcos (Rômulo Estrela), atual namorado de Paloma, que contará para ele toda a verdade sobre Tadeu e a mulher de Elias. Com isso, Ramon vai atrás do comparsa do ex-marido de Paloma.

Completamente bêbado, Ramon entrará em contato com Marcos para contar o que aconteceu. Em seguida, ele subirá para sua casa, completamente embriagado. Ao entrar no local, o rapaz é surpreendido por Francisca (Gabriela Moreyra), que não gostará de ter sido maltratada por ele.

Ramon passa vergonha com assistente social

Completamente revoltada, ela dirá poucas e boas para o namorado, mas não passará a noite com ele. No dia seguinte, o rapaz acordará sem estar totalmente recuperado, somente de cueca e atenderá a assistente social, que irá ao local para falar com seu irmão.

Constrangido pela situação, Ramon pedirá desculpas e chamará seu irmão para atender a assistente. A cena vai ao ar nesta sexta-feira, 20 de dezembro.