in

Éramos Seis: Felício deixa Isabel encantada

Globo
Publicidade

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, na Globo, Isabel (Giullia Buscácio) se encata ao conhecer Felício (Paulo Rocha).

Assim que soube do baile de gala que aconteceria no clube, Isabel ficou louca para ir ao local. Mesmo com toda sua euforia, Lúcio (Jhona Burjack), namorado da jovem, não fez tanta questão de ir, afinal, não estava com a miníma vontade de dançar.

Porém, para atender aos caprichos de sua namorada, o rapaz acaba cedendo, mas ao chegar no local, Lúcio não consegue se divertir. Além disso, Lili (Triz Pariz), irmã do rapaz, acabará passando por uma situação constrangedora, sendo a gota d’água para ele, que não suportando mais o lugar, decide ir embora.

Publicidade
Publicidade

Isabel conhece Felício

Isabel, que não quis acompanhá-lo, afirma que ficará até o fim, pois ninguém conseguirá estragar sua noite. Sem o namorado por perto, Isabel dança com Marcelo (Guilherme Ferraz), mas um acidente acaba acontecendo.

A jovem percebe que as tiras de seus sapatos arrebentaram. Para não deixar que ninguém perceba o ocorrido, a jovem vai para um lugar mais discreto. Enquanto pensa, Isabel nota um homem olhando para ela.

Marcelo revela ser sobrinho de Felício

Aproximando-se da filha de Lola (Gloria Pires), o rapaz confessa ter notado que ela precisa de ajuda. Depois de se apresentarem, Isabel dança com o homem, ficando completamente encantada por ele. Em seguida, ela tenta apresentá-lo para Marcelo, mas os dois já se conhecem.

Sem fazer rodeios, Marcelo revelará que o rapaz é filho mais novo de seu avô, mas olhará com reprovação para Felício.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Bom Sucesso: Ramon passa vergonha, após noite de bebedeira

Amor de Mãe: Lídia parte com tudo pra cima de Érica, mas leva a pior