Amor de Mãe: Lídia parte com tudo pra cima de Érica, mas leva a pior

PUBLICIDADE

Em Amor de Mãe, na Globo, nos próximos capítulos, Lídia (Malu Galli) sairá no tapa com Érica (Nanda Costa), mas acabará humilhada.

Na primeira vez que protagonizou um barraco com Érica, Lídia acabou levando a melhor, pois a mulher conseguiu fazê-la perder o emprego, porém, não conseguirá ter o mesmo feito na segunda, acabando humilhada e expulsa do salão.

Em cenas que prometem ir ao ar nesta quinta-feira (19), Lídia vai ao salão de cabeleireiro, mas acabará ficando frente a frente com Érica. Revoltada, a socialite começará a disparar ofensas contra a filha de Lurdes (Regina Casé).

Érica revida provocação de Lídia

Cansada das indiretas de Lídia, Érica rebaterá, mas Lídia acusará a jovem de ter roubado seu marido. As duas acabam se atracando no meio do salão, mas Érica não deixa barato como da primeira vez, revidando os tapas que leva.

Sheila, que está fingindo ser patroa de Érica, mas, na verdade, é empregada, pedirá que Lídia se retire do local, afirmando que ela não tem condições de continuar ali, pois está agredindo suas funcionárias, que merecem ser tratadas com respeito e dignidade.

Lídia revela segredo de Raul para Érica

Mais tarde, uma das manicures vai à casa de Lídia para fazer as unhas dela, revelando que Érica não foi demitida porque Raul comprou o salão de cabeleireiro. Com isso, Lídia voltará ao local só para afrontar a maquiadora.

Lídia revelará para Érica que ela não está trabalhando no local porque merece, mas sim por Raul ter comprado o lugar. Amor de Mãe vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h20.