Após especulações de envolvimento com atriz global, Emanuelle surpreende com beijaço

PUBLICIDADE

A atriz Emanuelle Araújo resolveu se pronunciar sobre o caso de que estaria tendo um romance com uma colega de emissora após rumores levantados pelo público.

Tudo começou quando a artista postou uma foto em que aparecia de forma descontraída ao lado da amiga e colega de emissora, Andreia Horta. Porém, o público começou a especular que existia algo a mais do que uma simples amizade. 

Vários rumores tomaram conta da publicação e os comentários de que as duas estariam se relacionando começou a se espalhar. Os rumores ficaram mais fortes ainda pela legenda descrita pela atriz. Na ocasião, ela escreveu: “É isto”, logo em seguida teve sua publicação respondida pela amiga que escreveu: “É”

Isso foi o suficiente para que os rumores se tornassem mais fortes, a ponto de vários famosos comentarem na publicação da atriz global. Nomes de peso do elenco da Globo se manifestaram em torno do post, como Thiago Lacerda e Nanda Costa. O ator escreveu que as duas estavam sendo super fofas. 

Emanuelle Araújo posta foto romântica com namorado

Nanda Costa escreveu: “Até Vocês”. Mesmo diante de todas as especulações, as duas continuavam caladas e sem dizer nada ao público. Porém, no feriado de Natal, a atriz global resolveu fazer uma postagem em que aparece no maior ‘love’ com seu namorado. Os dois estão se beijando. 

Emanuelle estará em nova novela das seis

Na legenda, Emanuelle escreveu: “Obrigada, meu bem. Feliz Natal com muito amor”. Vale ressaltar que a atriz estará de volta às novelas da Globo na próxima trama das seis, Órfãos da Terra, que deverá ir ao ar em abril, substituindo o atual folhetim em cartaz, Espelho da Vida.