Éramos Seis: com Lili fora do caminho, Soraia parte com tudo para cima de Julinho

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, na Globo, Soraia (Rayssa Bratillieri) atacará Julinho (André Luiz Frambach), após armar contra Lili (Triz Pariz).

Duante um baile que acontece no clube inglês, Soraia armará para cima de Lili, na intenção de ter a atenção de Julinho só para ela. Aproveitando-se de uma distração de sua rival, Soraia jogará pó de mico nas costas dela, que acabará se coçando toda.

Desesperada pelo acontecido, não suportando a coceira que está sentindo, Lili resolverá ir embora do local, com medo de passar vergonha. Carlos (Danilo Mesquita) havia prometido que cuidaria de Isabel, mas acabou indo embora antes.

Isabel faz Julinho fica no baile

Sem desistir de curtir a festa, Isabel obrigará seu irmão a ficar para cuidar dela, pois não pode voltar para casa sozinha. Com isso, Lúcio (Jhona Burjack) resolverá levar Lili para casa, não deixando que ela ande pela rua desacompanhada.

Assad (Werner Schünemann) também resolverá ir embora, mas Soraia insistirá para ficar mais. Depois de um tempo dançando com Julinho, Soraia dirá que saberá recompensar o irmão de Isabel por ter lhe feito companhia a noite toda, sendo muito grata pelo que ele lhe fez.

Soraia beija Julinho

Sem nem pensar duas vezes, Soraia dará um beijo em Julinho, que corresponderá a investida. Conseguindo alcançar seu objetivo, Soraia pedirá que o motorista leve-os para casa. A cena, se nada for alterado nas edições dos capítulos, irá ao ar em 24 de dezembro.

Na Globo, Éramos Seis está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 18h30. O folhetim é escrito por Ângela Chaves.