Resumo Selva de Pedra (Viva) 20/12: Caio recebe encomenda de Cristiano, que cumpre o prazo

PUBLICIDADE

No capítulo de Selva de Pedra, no Viva, nesta sexta-feira, 20 de dezembro, Cristiano entrega encomenda de Caio no prazo.

Ainda neste capítulo, Fernanda acaba cometendo um pequeno acidente, que quase machuca Simone. A artista plástica fica apavorada com o ocorrido, mas Fernanda pede para ela lhe perdoar, pois não queria fazer isso com ela.

A socialite alega que não está passando muito bem. Caio, protegendo Cristiano, não deixa Vivi publicar as declarações de Simone contra o empresário, não querendo que ele pague por coisas que não teve responsabilidade nenhuma.

Poli morre, em Selva de Pedra

Simone, pensando que está tudo certo com a publicação, nem imagina que Caio mandou cancelarem a entrevista dela. Durante a inauguração da estátua na casa de Laura, Simone é destratada por Kátia, que faz questão de colocar a artista plástica em seu devido lugar.

Logo depois, Poli, não passando muito bem, acaba morrendo na casa de Laura. Cristiano consegue retornar ao Brasil com a peça que faltava para terminar o cargueiro. O empresário consegue cumprir com o prazo da obra.

Fernanda cobra Miro por não fazer nada contra Cristiano

Caio recebe um barco novinho em folha. Completamente transtornada, Fernanda culpa Miro, alegando que ele não faz nada para evitar que Cristiano consiga entregar as obras com atraso. Simone descobre que as declarações lançadas no jornal em seu nome, mesmo sem ela saber de nada, foram escritas por seu pai.

Furiosa com o que está escrito, sendo totalmente diferente da versão que ela havia contado, a artista plástica resolve confrontá-lo, querendo saber o motivo dele ter feito isso.