Resumo O Clone (Viva) 20/12: Mohamed casa com Latiffa

PUBLICIDADE

Em O Clone, nesta sexta-feira, 20 de dezembro, no Viva, Latiffa e Mohamed se casam, tendo uma noite de núpcias maravilhosa.

Ainda neste capítulo, Yvete não quer sair da frente do carro, mas os seguranças agem para que ela saía. Dalva acusa Yvete de ter provocado a desunião na família de Leônidas. Mohamed recebe conselhos de Abdul, tio da família.

Enquanto isso, Ali, tio de Latiffa, também faz o mesmo com sua sobrinha, dando conselhos para ela. Mesmo com todos os conselhos que receberam, Mohamed e Latiffa não conseguem conter a euforia do casamento.

Começa o casamento de Latiffa e Mohamed

Ambos não conseguem parar de pensar na noite de núpcias. Inicia-se a cerimônia de Latiffa e Mohamed. Olhando-se emocionados, Jade e Lucas se declaram um ao outro. Na clínica de Albieri, Deusa pede que o doador seja parecido com Ed.

Ali se confunde quando escuta Lucas dizer que está com saudades de Diogo. Nazira mostra-se orgulhosa com a herança que irá receber. Yvete vai até Albieri devolver todas as joias que ganhou de Leônidas, pedindo que o médico entregue tudo nas mãos dele.

Lucas retorna ao Brasil e pergunta por Diogo

No quarto de núpcias, Mohamed canta e lava os pés de Latiffa. Em seguida, os dois fazem a dança dos noivos. Leônidas fica preocupado com a chegada de Lucas, pedindo para seu motorista devolver as joias de Yvete.

Nazira exige ver a prova de que Latiffa é virgem. Confiante, Latiffa mostra o véu para ela. Lucas chega ao Brasil questionando onde Diogo está. Arrasado pelo ocorrido, Leônidas chora nos braços de seu herdeiro.