Resumo Malhação 2008 (Viva) 20/12: Pedro pede para Luana fingir ser sua namorada

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação 2008, nesta sexta-feira, 20 de dezembro, no Viva, Pedro quer que Luana finja ser sua namorada.

Ainda neste capítulo, Félix tenta fazer Débora entender que Rita não significou nada para ele, mas não podia imaginar que teria uma filha com ela. Completamente transtornada, Débora não aceita ter Angelina como sua irmã.

Armando vai ao encontro de Gustavo, que apresenta o trabalho da The Banda. Félix comunica que Angelina e Débora terão de ocupar o mesmo espaço. Armando lamenta pelo fato de Luana não ser tão batalhadora quanto a galera da The Banda.

Luana recebe convite inesperado

Luana recebe um convite da galera da The Banda, que quer sair com ela. Pedro e Felipe não consegue entender a maneira certinha de Luana se vestir. Momentos depois, assim que Armando vai embora, Luana troca de roupa.

A jovem avisa que não irá ao cinema assistir o filme com eles, saindo sem se despedir de ninguém. Félix promete para sua filha que irá se livrar de Angelina e Béatrice, mas precisa estar com uma boa estrutura financeira para fazer isso.

Pedro faz proposta para Luana

Débora tira todas as roupas de Angelina de seu armário, não querendo que ela coloque nada lá. Fernandinho e Domingas querem reativar a antiga rádio do colégio. Pedro promete convencer a galera a não entregar Luana para Armando.

Pedro, no entanto, pede que ela finja ser sua namorada, pelo menos na frente de Débora, pois quer provocar ciúme na amada. Malhação 2008, no Viva, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 13h.