Resumo Éramos Seis (20/12): Isabel é defendida por todos da cidade

PUBLICIDADE

Em Éramos Seis, no capítulo desta sexta-feira, 20 de dezembro, exibida na tela da Globo, todos se unem para escorraçar o comerciante que tentou abusar Isabel.

Neste mesmo capítulo, Carlos e seus irmãos, após ficarem sabendo do abuso que Isabel sofreu, decidem tirar satisfações com o comerciante, que é escorraçado da cidade, após toda a população ficar revoltada com a atitude dele.

Os detetives da cidade comentam que estão de olho em todos os passos de Alfredo, querendo saber cada passo que ele der, não deixando escapar nada. Zeca finalmente acerta todos os detalhes de sociedade com Neves.

Olga fica paranoica com a saúde de seus filhos, em Éramos Seis

Após um dos seus filhos passarem mal, tendo febre alta, Olga se preocupa com a saúde deles, pois não tem mais certeza se eles estão bem morando naquela casa, resolvendo ter mais cuidado com as crianças.

Em Éramos Seis, Mabel mente para Carlos

Almeida, conversando com Clotilde, mostra a foto dos filhos e Natália para ela. Mabel fica desconfiada, após receber um concelho de Marcelo, que ao invés de ajudar, acaba lhe deixando mais intrigada. Alfredo e Adelaide acabam se encontrando na reunião política.

Mabel resolve mentir para Carlos para que ele não termine o relacionamento dos dois. A jovem está morrendo de medo de que ele acabe voltando para os braços de Inês, sua antiga paixão de infância.

Na tela da Globo, atual novela das seis, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 18h30. O folhetim está sendo escrito por Ângela Chaves, com direção artística de Carlos Araújo.