Resumo Bom Sucesso (20/12): Marcos acredita que Elias não fará doação

PUBLICIDADE

Em Bom Sucesso, no capítulo desta sexta-feira, 20 de dezembro, exibida na tela da Globo, Marcos acredita que Elias não fará a doação de sangue.

Neste mesmo capítulo, após Rosemery descobrir aonde Elias estava, a mulher decide ir até ele para tirar satisfação, pois não está conseguindo lidar com seu sumiço repentino, após receber uma ligação de uma pessoa que não tinha contato a anos.

Terezinha, vendo toda a movimentação, decide avisar para Marcos que tem uma mulher estranha na casa de Paloma discutindo com Elias. Padre Paulo, após ficar sabendo da chantagem de Elias com Paloma, repreende o homem, que está se negando doar sangue para sua própria filha, apenas para conseguir dinheiro.

Em Bom Sucesso, Marcos pede que Jeff procure Tadeu

Ramon está desconfiado das histórias que Elias está contanto para todos. Paloma comenta com Marcos, durante um telefonema, que teria escutado Elias no telefone com Tadeu. Marcos pede para seu funcionário rastrear comparsa de Elias.

Paloma se desespera por Marcos ter contado para padre Paulo sobre a chantagem de Elias, ficando com medo de que seu ex-marido não queira mais doar sangue para Gabriela, simplesmente pelo fato dele ter pedido para Paloma não contar nada para ninguém.  

Em Bom Sucesso, Mauri dá triste notícia

Alberto resolve fazer uma visita para Gabriela no hospital. Mauri, conversando com Alberto, avisa para ele que o caso de Gabriela é grave. Paloma, ao chegar em casa, fica desesperada por não encontrar Elias. Bom sucesso vai ao ar nas noites da Globo, após o jornal local de cada região.