in

Resumo Amor de Mãe (20/12): Betina é questionada por Leila sobre Magno

Globo
Publicidade

Em Amor de Mãe, no capítulo desta sexta-feira, 20 de dezembro, exibida na tela da Globo, Leila questiona Betina sobre Magno.

Neste mesmo capítulo, Lurdes recebe uma ligação do hospital, comunicando que Leila acordou do coma. Sem saber como contar para seu filho, por conta do relacionamento dele com Betina, ela toma coragem e revela para Magno que Leila despertou.

Natália, conversando com Vitória, aconselha sua amiga a descobrir quem é a mulher que Davi está se relacionando. Durval decide investir em Thelma, mostrando que seu interesse é grande, só ela que não percebe.

Publicidade
Publicidade

Em Amor de Mãe, Lídia conta para Érica que Raul é o verdadeiro dono do salão

Após Magno receber a notícia de Lurdes, ele vai visitar Leila no hospital, que afirma ao marido que deseja retomar sua família. Vitória confronta Davi sobre Amanda. Lurdes incentiva Sandro com seu novo trabalho.

Lídia decide contar para Érica que Raul comprou o salão. Brenda vai até o hospital visitar Leila. Magno e Betina ficam preocupados, não sabendo como vão fazer para resolver essa situação, após Leila ter acordado do coma.

Amanda, conversando com Danilo, avisa-o sobre o fechamento da escola onde Camila está trabalhando. Thelma comenta com Durval como está encantada com Gabo, deixando-o mordido de ciúme.

Em Amor de Mãe, Álvaro pede que Amanda acesse os e-mails de Davi

Mesmo acidentada, Marina consegue vencer a partida de tênis, fazendo Ryan vibrar de emoção pela namorada. Álvaro pede que Amanda acesse a troca de e-mails entre e Vitória e Davi. Leila, sem perder tempo, questiona Betina sobre seu relacionamento com Magno.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Bom Sucesso (20/12): Marcos acredita que Elias não fará doação

Geraldo Luis visita Asa Branca, em câncer terminal, e foto mostra como o cantor está